Linux mint 19: Meu próximo Sistema operacional

Atualmente tenho usado o Ubuntu 18.04LTS, e tem atendido muito bem as minhas necessidades, é simples e bem fluido. Mas ao ver a velocidade do Linux mint 19, mesmo com virtual BOX, fiquei surpreso, o Diolinux produziu um vído recentemente com certeza me animou ainda mais em migrar para ele. Segue abaixo nesta postagem o vídeo.





O Dio dá detalhes de como ele ficou versatil e bem melhorado, é como utilizar os repositórios do Ubuntu mas com o toque a mais de velocidade e funcionalidade. A simplicidade da interface Sinamon, também me atrai muito e casa muito bem com toda arquitetura que o sistema apresenta.
Acredito que o Linux mint tem se mostra sempre mais enchuto que o próprio Ubunutu, apesar que a interface do Gnome me atrai muito, mas meu hardware não é muito bom e acaba ficando um pouco lento com o Ubuntu 18.04 LTS que traz o Gnome como interface, esse é o principal motivo de querer migrar para o Lnux minti 19.
Bom, se você pretende migrar também para o Linux minti 19, ou utiliza outra distribuição que está muito satisfeito, comenta aqui pra que eu possa testar. Seu comentário é muito bem vindo.

Vido do Diolinux


Comentários

Postar um comentário