Python para desenvolvdedores

Atualmente tenho dedicado parte do meu tempo a estudar Python, e tenho gostado muito, essa é a primeira linguagem que eu Tenho contato, uma vez que sou Pedagogo (e não um Licenciado em ciência da computação ou alguma formação da área) Me interessei por isso, uma vez que trabalho como crianças e é ótimo poder produzir ferramentas conforme a sua necessidade.
Um livro que tem me ajudado muito a entender e a aprender a linguagem é o Livro Python para desenvolvedores V2.
Como ele me ajudou muito e ainda tem me ajudado, decidi disponibilizá-lo para download. Em estiver interessado. 

Faça o download do Livro Python Para desenvolvedores! 




O Livro traz muito sobre a linguagem, é ótimo pra quem está iniciando e também para que já trabalha com a linguagem. 

Comentários